Quartel dos Bombeiros do Entroncamento recebe Festa das Sopas no sábado. Foto: DR

O Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento vai receber no sábado, dia 14 de março, a partir das 18h00, a 2.ª edição da Festa das Sopas, iniciativa que promete juntar gastronomia, convívio e animação musical.

O evento convida a população a provar uma variedade de sopas preparadas por associações e restaurantes do concelho, num ambiente pensado para reunir famílias e amigos numa noite de partilha e solidariedade.

Além da componente gastronómica, a iniciativa contará também com música ao vivo, contribuindo para animar o serão e reforçar o espírito de convívio entre participantes.

O acesso ao evento terá um custo de 7,50 euros para maiores de 12 anos e de 3,50 euros para crianças entre os 6 e os 12 anos. O valor da entrada inclui tigela, pão, bebida e a possibilidade de provar todas as sopas disponíveis.

Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento e no Café D. Nuno.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *