A Secretária-Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes (Foto: DR)

Com a presença da Secretária-Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, o partido vai realizar nesta sexta feira, dia 8, uma ação de pré-campanha com passagem por Constância e Vila Nova da Barquinha.

Depois do almoço com candidatos em Alpiarça, a comitiva socialista chega a Constância às 16 horas junto à estátua de Luís de Camões, Segue-se a visita à frente ribeirinha Zêzere-Tejo e à ponte sobre o rio Tejo.

Daqui a comitiva segue para a Golegã onde, pelas 18 horas, acontece a apresentação da candidatura de José Veiga Maltez à Câmara Municipal.

A última paragem é às 20 horas em Vila Nova da Barquinha onde se realiza o jantar de apresentação da candidatura de Fernando Freire na Quinta das 3 Ribeiras, Ponte da Pedra.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *