Projeto 'Chamusca Abraça CLDS 4G' acolhe Gala Sénior este domingo. Foto arquivo: mediotejo.net

“Musiquices, teatrices e outras trapalhices” são os ingredientes da Gala Sénior que vai decorrer no domingo, às 17h00, no Cine Teatro da Chamusca. A iniciativa da ‘Chamusca Abraça CLDS 4G’ enquadra-se nas comemorações do Mês do Idoso e do Dia Internacional da Pessoa Idosa.

Com o apoio do Município, da Santa Casa da Misericórdia e da Companhia de Teatro do Ribatejo, promete-se “uma festa de afetos em que o bem mais precioso é a Arte de Ser Feliz! Um espetáculo de música e teatro, direcionado para toda a família que junta no mesmo palco novos artistas e artistas consagrados”.

Participam António Barbosa, no violino, Pedro Amendoeira, na guitarra portuguesa, Pedro Pinhal, na guitarra clássica, João Ferreira, na percussão, e Miguel Galhofo Companhia, na direção musical.

Esta festa dedicada aos seniores, em que se espera comemorar com a toda a comunidade, tem entradas gratuitas.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *