Os Jogos do Helder. Créditos: DR

No próximo fim de semana os Caminhos voltam ao concelho de Constância com os Jogos do Hélder e o espetáculo El Apartamento, eventos que integram a Programação Cultural em Rede Médio Tejo.

No âmbito da programação cultural em rede do Médio Tejo – Caminhos das Pessoas, Constância recebe este sábado, dia 23, a iniciativa “Jogos do Hélder – Ganhar Sorrisos”, por Hélder Sucena, às 10h30 e 17h30, na Zona Ribeirinha.

A iniciativa insere-se na programação cultural em rede do Médio Tejo – Caminhos das Pessoas e dirige-se a todas as idades com desafios lúdicos para crianças, jovens, adultos e idosos, que criam pontes geracionais e culturais. A participação é livre e não necessita de inscrição.

Os Caminhos da Água, o terceiro ciclo do projeto Caminhos do Médio Tejo, chegam a Constância no domingo, 24 de julho, com ‘El Apartamento’, teatro físico, às 18h00, na Zona Ribeirinha da vila.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.