Um dos presépios em exposição. Foto: DR

No âmbito da quadra festiva, a Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere voltou a desafiar as coletividades e instituições a produzirem presépios para exposição no jardim da vila. O resultado foram 11 presépios que estão em exposição e podem ser apreciados na praça central de Ferreira do Zêzere.

Aceitaram o desafio a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Ferreira do Zêzere, Casa do Povo, CATL do 1°ciclo de Paio Mendes, Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere, Sociedade Filarmónica Ferreirense, Centro Recreativo e Cultural de Carvalhais, Moto Clube de Ferreira do Zêzere, Agrupamento de Escuteiros 988, CATL do 2,3/S de Ferreira do Zêzere, Centro Social e Paroquial de Ferreira do Zêzere e Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas. 

A junta agradeceu a participação destas coletividades e instituições deu os parabéns pela criatividade e convida todos a visitarem a exposição.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *