Sede da Junta de Freguesia da Chamusca e Pinheiro Grande. Foto: mediotejo.net

Unidas desde 2013 por força da reorganização administrativa da chamada “Lei Relvas”, as Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande, no concelho da Chamusca, avaliam agora a possível reversão do processo de agregação.

Sobre este assunto, a Assembleia de Freguesia decidiu auscultar a população e já estão marcadas duas sessões de esclarecimento. Segundo a convocatória da Presidente da Assembleia de Freguesia, Micaela Pires da Costa, a primeira realiza-se no dia 14 de novembro, entre as 17h30 e as 20h00, na sede da junta na vila da Chamusca.

No dia seguinte será a vez da população de Pinheiro Grande dizer de sua justiça sobre o assunto. A sessão realiza-se na delegação da União de Freguesias, no mesmo horário.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *