ZNA Gathering decorre na barragem de Montargil de 15 a 22 de agosto. Foto; ZNA

A Barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor, está a acolher até dia 22 de agosto o ZNA Gathering, um festival internacional de música trance que regressa após dois ano de interregno a um ambiente de natureza num evento que decorre ao ar livre.

O festival psicadélico decorre desde o dia 15 de agosto baseado numa vertente ecológica, com preocupações ambientais e sustentáveis, segundo a organização, que define o ZNA Gathering como um festival bienal de trance psicadélico que decorre em Montargil, num “espaço localizado longe dos turistas nas praias e cidades de Portugal, e onde os visitantes reúnem-se no conhecido ZNA Land para uma semana completa de transcendência e amor”.

Reunidos por membros do cenário global do trance, “a missão do ZNA Gathering é combinar grande música com um lugar idílico na natureza, resultando numa experiência onde a comunicação e a energia fluem de uma forma retro-futurista”, pode ler-se. 

Saiba mais  AQUI

A Barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor, vai receber entre os dias 15 a 22 de agosto o ZNA Gathering, um festival internacional de trance. Foto: DR

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Entre na conversa

2 Comentários

  1. Estamos a falar de centenas de animais sem educação nem regras fora as deles que são drogas e álcool !
    Acabei de presenciar esta manhã mesmo um grupo de mulheres a fazerem as necessidades delas a vista de todos e deixar os papéis na natureza !
    Com lume no chão e a fumar canabis !
    E isso sem conseguir se segurar em pé !
    Isso é o festival dos irresponsáveis !
    Mas com dinheiro a frente todas as entidades fecham os olhos ! Eu só estou para ver quando acontecer uma tragédia para saber quem vai dar a cara e assumir responsabilidades !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *