A cidade de Ponte de Sor vai ser palco do VI Seminário de Artes Marciais, de 19 a 21 de maio. O evento arranca na sexta-feira, às 21h00, e contará com a presença de vários mestres na modalidade.

Nessa noite o programa aponta para uma sessão de shinobijutsu, com Pedro Félix, na Clave do Sor, em Tramaga. No sábado, longo de todo o dia, agora no GDRC Tramaga, serão mostradas técnicas na defesa pessoal. Lugar ainda para um simulacro e primeiros socorros e vários jogos de combate, bem como peddy paper, tiro ao arco, shuriken, rappel e bóia.

No domingo destaque para a esgrima lusitana com Nuno Russo. O evento encerra às 12h30.

O seminário é organizado pela escola de música Clave do Sor.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *