O concelho de Ponte de Sor recebe, a partir deste sábado, 11 de dezembro, o Natal Iluminado, uma iniciativa do município que promete trazer muita cor e alegria nesta época natalícia.
De 11 a 19 de dezembro, o Largo Marquês de Pombal, popularmente conhecido como Largo da Igreja, em Ponte de Sor, é palco de momentos musicais, gastronomia, artesanato, bem como passeios de carrossel e comboio itinerante que prometem fazer as delícias dos mais pequenos. O horário das atividades é das 10 às 19 horas.
O Natal Iluminado passará também por Montargil, junto ao Centro Cultural de Montargil, de 17 a 19 de dezembro, com vários momentos musicais bem como algumas surpresas que estão preparadas.
Segundo a entidade organizadora, o evento irá cumprir com todas as normas e regras de higiene, segurança e saúde pública recomendadas pela Direção Geral da Saúde.

