"Nesta Páscoa fique em casa" (imagem ilustrativa). Créditos. Pixabay

O Município de Ponte de Sor lançou uma campanha de Páscoa sensibilizando em particular a população residente fora do concelho para que não regresse, que “não venha nesta Páscoa!” à sua terra, um apelo que é feito no contexto da pandemia de Covid-19.

Lembrando que o Concelho de Ponte de Sor tem “as mais belas planícies, espelho de água a perder de vista, tecnologia de ponta mas…” também tem “os nossos, os seus e de muitos…avós…uma maioria de população envelhecida”, o Município apela a que “nesta Páscoa fique em casa!” ficando a promessa de bem receber “na próxima!” em 2021.

“Nunca, como nesta Páscoa deverá prevalecer o bem da família! Não viaje para ter a certeza que a família se junta toda na próxima! Separados nesta Páscoa, juntos no futuro”, apela a campanha de Páscoa do Município de Ponte de Sor.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.