Montargil. Créditos: CMPS

A vila de Montargil, em Ponte de Sor, tem mais um atrativo turístico. Trata-se de um novo lettering da vila, colocado num local altaneiro e com uma vista sobre a envolvente e que estará, doravante, disponível para aquela foto para memória futura.

Uma ideia de Gonçalo Prates dinamizada pela Junta de Freguesia local, com design da Associação Nova Cultura e apoio do Município de Ponte de Sor que na manhã de domingo marcou presença na cerimónia de inauguração através do presidente Hugo Hilário e vereadores do executivo, para além das entidades locais e de representantes das várias associações e instituições montargilenses.

Montargil. Créditos: CMPS

No ano em que se vive uma situação pandémica, mas também no ano em que a EN 2 assinala os seus 75 anos, “o destino Montargil tem sido ainda mais procurado” informa o Município de Ponte de Sor, lembrando que Montargil e a sua albufeira são destinos turísticos de referência do concelho.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *