O cabrito e o borrego vão ser reis, em diferentes restaurantes do concelho de Ponte de Sor, e as propostas são variadas bem a propósito para a altura da Páscoa.
De 5 a 22 de abril, são muitos os pratos que pode degustar com o melhor cabrito e borrego da região. Uma iniciativa da ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor, com a colaboração de vários restaurantes do concelho de Ponte de Sor.

Outros artigos
A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato