Inaugurado Parque Infantil em Vale de Bispo Fundeiro, Ponte de Sor. Créditos: CMPS

A localidade de Vale de Bispo Fundeiro, no concelho de Ponte de Sor, recebeu no domingo dia 13 de março, a cerimónia de inauguração do Parque Infantil, situado junto à sede da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fundeirense.

Com este investimento a Câmara Municipal pretende que “este seja mais um contributo para ajudar a fixar e atrair pessoas para todas as nossas localidades e que, sobretudo os mais novos, possam desfrutar das melhores condições possíveis para as suas brincadeiras”, lê-se em informação publicada pela autarquia.

Inaugurado Parque Infantil em Vale de Bispo Fundeiro, Ponte de Sor. Créditos: CMPS

Vários populares estiveram presentes no ato simbólico, que contou com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, de Hugo Hilário, e do presidente da Associação Desportiva, Vítor Batista.

Inaugurado Parque Infantil em Vale de Bispo Fundeiro, Ponte de Sor. Créditos: CMPS

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.