Hugo Hilário recebeu o prémio Personalidade Semmais - Região Alentejo. Créditos: CMPS

O presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, recebeu o prémio Personalidade Semmais – Região Alentejo, na II Gala Semmais. O título vitalício distingue e homenageia o autarca pelo trabalho desenvolvido em prol da população e do desenvolvimento e dinâmicas do concelho.

A gala, com o mote “Reconhecer, Distinguir, Galardoar”, distinguiu personalidades, empresas e instituições dos distritos de Setúbal, Beja, Évora e Portalegre e teve lugar nos serviços centrais da Câmara Municipal do Seixal, tendo contado com a presença de cerca de 300 pessoas.

Os prémios entregues foram divididos em seis categorias: Reconhecimento, Carreira, Revelação, Projeto Mais, Homenagem e Personalidade.

O título Semmais, que existe há 25 anos, é distribuído no distrito de Setúbal semanalmente em formato jornal, e no Alentejo mensalmente em formato revista, ambos com o semanário Expresso.

Hugo Hilário recebeu o prémio Personalidade Semmais – Região Alentejo. Créditos: CMPS

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.