Jorge Palma atuou nas Festas da Cidade de Ponte de Sor em 2019. Créditos: CMPS

A Câmara de Ponte de Sor vai assinalar o 37.º aniversário da elevação a cidade, entre 07 e 10 de julho, com um programa que inclui uma mostra de artesanato e gastronomia representativa das freguesias do concelho.

As comemorações, que regressam após dois anos de interregno devido à pandemia de covid-19, vão estar centradas no anfiteatro da zona ribeirinha, para onde está prevista também animação noturna.

Segundo a autarquia, para assinalar a efeméride este ano, foi criado um novo logótipo das Festas da Cidade de Ponte de Sor, com uma imagem “mais apelativa, moderna e identitária” daquela região.

O evento promete voltar a ser um dos mais marcantes do início do Verão, com a Mostra de Artesanato, gastronomia representativa das freguesias do concelho e muita animação.

Festas da Cidade de Ponte de Sor 2019. Créditos: mediotejo.net

Já se encontram também abertas as inscrições para a Mostra de Artesanato. Os expositores interessados podem consultar as normas e a ficha de inscrição em www.cm-pontedesor.pt e solicitar a sua inscrição até 29 de abril. O programa final será apresentado oportunamente.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *