O presidente da Câmara de Ponte de Sor, Hugo Hilário e um responsável do grupo 'Sabores Inteligentes'. Créditos: CMPS

O município de Ponte de Sor assinou, no final de dezembro de 2018, a escritura para a venda de um terreno na Zona Industrial da cidade para a instalação de uma nova unidade fabril na área agro-alimentar.

O grupo ‘Sabores Inteligentes’ tem previsto investir cerca de quatro milhões de euros naquele concelho do distrito de Portalegre e empregar até 40 pessoas numa primeira fase, podendo chegar a 90, numa segunda fase, deu conta a Câmara Municipal, em nota de imprensa.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *