Exposição de pintura para visitar em Ponte de Sor. Créditos: CMPS

O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor e o Centro Cultural de Montargil apresentam, por estes dias, várias exposições para visitar e conhecer.

No Centro de Artes e Cultura, encontramos a exposição documental “100 anos da Fábrica (1920-2020)”, a exposição de pintura “La Bellezza Resistente”, de Pier Toffoletti, dedicada ao universo feminino, a exposição “No vasto pélago”, de Rodrigo Vilhena, e ainda a exposição dos participantes do Concurso de Cartoon “PonteCartoon”.

As mostras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

Exposição dos participantes do Concurso de Cartoon “𝐏𝐨𝐧𝐭𝐞𝐂𝐚𝐫𝐭𝐨𝐨𝐧”. Créditos: CMPS

No Centro Cultural de Montargil, encontra-se a exposição “Air libre”, de Abdelkrim Ouazzani. O horário de visita é das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.