Exposição coletiva 'Diálogos' inaugurou no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Créditos: CMPS

A exposição coletiva ‘Diálogos’ de Bela Silva, Bruno Castro Santos, Jorge Nesbitt, Manuel Caldeira e Pedro Quintas, com curadoria de Rui Freire, inaugurou no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, no sábado, 28 de janeiro, e pode ser visitada até ao dia 20 de maio.

‘Diálogos’ reúne obras de cinco artistas e propõe, através das diferentes práticas usadas – Pintura, Desenho, Gravura e Cerâmica, uma reflexão sobre aspetos relacionados com a organização do processo criativo, que é distinto para cada artista.

Exposição coletiva ‘Diálogos’ inaugurou no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Créditos: CMPS

Trata-se de uma mostra organizada pela Fundação das Casas de Fronteira e Alorna em colaboração com a Galeria Rui Freire e organizada no âmbito do protocolo cultural entre o Município Ponte de Sor e a Fundação das Casas de Fronteira e Alorna.

Exposição coletiva ‘Diálogos’ inaugurou no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Créditos: CMPS

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *