Concerto do Coro Gospel de Ponte de Sor. Créditos: CMPS

O Dia Mundial da Música e o Dia Internacional do Idoso merecem celebrações esta sexta-feira, dia 1 de outubro, em Ponte de Sor, com revista à portuguesa, exposições e atuação do coro gospel de Ponte de Sor.

Para os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho haverá revista à portuguesa com o espetáculo “Volta a Portugal em Revista”, em duas sessões, a primeira às 10h30 e a segunda às 14h00, no Teatro Cinema de Ponte de Sor.

No Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, às 11h00, inaugura-se a exposição “recriARTE”. E o Coro Gospel de Ponte de Sor atua, às 19h00, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *