O Dia da Família em Ponte de Sor vai ser assinalado este domingo, 15 de maio, das 9h30 às 12h30, com atividades ao ar livre que terão início no Anfiteatro da Zona Ribeirinha da cidade. Numa dinamização do CLDS 4G – Construir Pontes, esta é a segunda edição de iniciativa que celebra a Família com zumba, caminhada, circuitos e atividades em família.

Trata-se de uma iniciativa de cariz lúdico-desportivo para famílias, pela forma de diversas atividades, onde se pretendem proporcionar momentos dinâmicos, de partilha e muita diversão à mistura, estreitando assim, os laços familiares.

A conclusão das atividades decorrerá no jardim da Rua Dr. José Manuel Fernandes (em frente à escola secundária).

O CLDS 4G – Construir Pontes, é um instrumento de combate à exclusão social fortemente marcado por uma intervenção de proximidade realizada em parceria.

Trata-se de um projeto cofinanciado pelo PO ISE, Portugal2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.