Colisão entre veículo ligeiro e motociclo provoca dois feridos em Beco, um deles em estado grave. Foto ilustrativa/arquivo: INEM

Um homem de 61 anos morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia, tendo embatido num outro veículo que estava estacionado, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, disse fonte da GNR. A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o homem foi transportado para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Ponte de Sor, onde foi declarado o óbito.

O corpo da vítima mortal foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre, de acordo com a fonte da GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o acidente ocorreu na Avenida Marginal, próximo do quartel dos bombeiros de Ponte de Sor.

O CDOS indicou ainda que o alerta foi dado às 10:56, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos da corporação de Ponte de Sor e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor, além da GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por nove viaturas.

Agência Lusa

Agência de Notícias de Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *