Foto DR

A Corrida Portugal Air Summit 2018 realiza-se, dia 26 de maio, em Ponte de Sor. Uma prova de Atletismo de Estrada que, segundo a organização, pela primeira vez em Portugal, decorre numa pista de aviação.

Com partida do Estádio Municipal, terá a meta na pista do Aeródromo Municipal, numa distância de 12 quilómetros, proporcionando a chegada ladeada pelas máquinas voadoras e pilotos do evento.

Integrada no Portugal Air Summit 2018, conhecida como a maior cimeira aeronáutica da Europa, a Corrida Portugal Air Summit é uma organização do Clube de Atletismo Trail Runers da Ponte, a convite do Município de Ponte de Sôr e com o apoio técnico da Associação de Atletismo do distrito de Portalegre, estando inserida no circuito de corridas 2017/2018.

Haverá prémios especiais para os primeiros cinco atletas a cortarem a meta, femininos e masculinos, para além dos prémios por escalão.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.