Clube desportivo Matuzas de Ponte de Sor. Créditos: DR

A concentração motard Matuzas começa esta quinta-feira dia 21 de julho, em Ponte de Sor, prolongando-se até domingo, dia 24, na zona ribeirinha da cidade, com campismo, muita música, animação, uma feira motard e experiências e espetáculos nas duas rodas.

Para o primeiro dia, a programação de entretenimento apresenta karaoke e música ao vivo a partir das 21h00. Na sexta-feira, dia 22, atual os Blackallica, Nuggyland, DJ Peat e há striptease. Sábado, dia 23, a concentração conta com Iris, Uanunauei, Zé Pedro Sousa, bike show, batucando, festa de espuma, bike wash e striptease.

A iniciativa oferece ainda gastronomia, campismo , piscinas, tattoo’s, gaivotas, feira motard, barbeiro, jogos tradicionais e o piloto Beto Borrego e a sua Baja Experience.

Domingo, às 10h00, tem lugar o passeio de encerramento de um evento que conta com organização do clube desportivo Matuzas Ponte de Sor.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.