O CLDS Construir Pontes, de Ponte de Sor, dinamiza uma atividade comemorativa do culminar da atividade de Educação Ambiental “Reciclar Hoje, Garantindo o Amanhã”, e do concurso “Do Lixo à Árvore”. Para tal convida a plantar uma árvore, este sábado 17 de novembro, às 10h00, em Montargil.
A iniciativa consiste na plantação de 32 medronheiros na Zona Verde do Laranjal, junto ao Anfiteatro.
Trata-se de evento aberto à participação da comunidade, mas com um foco nas famílias que participaram no concurso “Do Lixo à Árvore” que teve lugar também em Montargil.

Outros artigos
A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato