O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor tem patente até setembro duas exposições para o cardápio cultural de todos os apreciadores, uma dos alunos do 12º ano de Artes Visuais. sobre José Saramago, e uma outra mostra do artista SEPT, um dos novos talentos da ilha de La Réunion.
Em ano de comemoração do Centenário de José Saramago, os alunos do 12º E, do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais, do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, pretenderam homenagear o homem e o escritor com a exposição “100 anos de José Saramago”, que pode ser visitada até dia 17 de setembro.

A outra exposição inaugurada é do artista SEPT, um dos novos talentos da ilha de La Réunion, intitulada “Made in terre sainte”, patente ao público até dia 3 de setembro.