Exposição no âmbito de "100 anos de Saramago'. Créditos: CMPS

O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor tem patente até setembro duas exposições para o cardápio cultural de todos os apreciadores, uma dos alunos do 12º ano de Artes Visuais. sobre José Saramago, e uma outra mostra do artista SEPT, um dos novos talentos da ilha de La Réunion.

Em ano de comemoração do Centenário de José Saramago, os alunos do 12º E, do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais, do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, pretenderam homenagear o homem e o escritor com a exposição “100 anos de José Saramago”, que pode ser visitada até dia 17 de setembro.

Exposição no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Créditos: CMPS

A outra exposição inaugurada é do artista SEPT, um dos novos talentos da ilha de La Réunion, intitulada “Made in terre sainte”, patente ao público até dia 3 de setembro.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.