Zona Ribeirinha de Ponte de Sor. Créditos: mediotejo.net

A APP para telemóveis ‘Município de Ponte de Sor’ já pode ser descarregada. Esta nova aplicação móvel visa a publicitação de notícias e eventos, divulgação de informações e promoção turística e cultural do concelho de Ponte de Sor”.

O conjunto de funcionalidades permitirá à autarquia “comunicar e receber feedback direto dos munícipes através da disponibilização de alguns serviços”, refere a autarquia, em nota de imprensa.

Entre as principais funcionalidades contam-se: “consulta de informações locais; agenda cultural; consulta de notícias; notificações; envio de ocorrências; informações meteorológicas; envio de sugestões e reclamações; águas, saneamento e RSU; farmácias de serviço; e Proteção Civil” segundo a mesma nota.

A aplicação pode ser descarregada na APP Store, consoante o sistema operativo. A iniciativa parte do município daquela cidade do Alto Alentejo.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *