Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre organiza Gala do Treinador. Créditos: DR


O Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre organiza a 8ª edição da Gala do Treinador na quinta-feira, dia 9 de junho, pelas 20h00, na Sociedade Recreativa de Foros de Domingão, em Ponte de Sor. O evento visa premiar os treinadores campeões distritais nas modalidades de futebol e de futsal das provas organizadas esta época pela Associação de Futebol (AF) de Portalegre.

O evento inicia-se com um jantar convívio com as presenças do presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira, e do diretor regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho.

Um dos atrativos da Gala do Treinador será conhecer os vencedores da categoria Treinador do Ano, em Futebol e Futsal, no distrito de Portalegre, na época 2021/22, num momento sempre muito aguardado, uma votação da responsabilidade dos associados do Núcleo de Treinadores.

Na modalidade de futebol, estão nomeados: Francisco Carvão (O Elvas), João Trindade (Arronches e Benfica), Marcial Rodrigues (O Elvas), Nuno Frade (Fronteirense) e Sérgio Ventura (O Elvas).

Na modalidade de futsal estão nomeados: Alípio Matos (Monfortense), João Freitas Pinto (Eléctrico), Jorge Copeto (AD Alter) Marco Gonçalves (UD Sousel), Luís Carlos Fonseca (Avisenses).

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *