O teatro está de regresso ao palco do Teatro – Cinema de Ponte de Sor, nas noites de sexta-feira (4 de maio) e sábado (5 de maio), com ‘A Noite da Dona Luciana’, um espetáculo do Teatro do Eléctrico.

A comédia pretende ser irreverente e florida, ao estilo de Copi. Num teatro acontece um ensaio tardio, onde estão presentes o encenador, a atriz e o técnico. O ensaio é interrompido por uma velha ‘striper’ transsexual, que se envolve num confronto com a Companhia, lançando o espectador numa espiral entre a verdade e o delírio, a paixão e o humor negro.

Integram o elenco Custódia Gallego, José Leite, Márcia Cardoso/Patrícia Andrade, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira.

O espectáculo, com um hora e 10 minutos de duração, teve duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores: Melhor Espectáculo do Ano e Melhor Atriz de Teatro do Ano (Rita Cruz).

Mais informações e reservas: 967710598 | teatrodaterra@gmail.com

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.