Montargil e Ponte de Sor receberam os dois primeiros espetáculos da 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas. Créditos: CMPS

Montargil e Ponte de Sor receberam no passado fim de semana os dois primeiros espetáculos no concelho de Ponte de Sor no âmbito da 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas.

Na passada sexta-feira, junto ao Centro Cultural de Montargil, coube à banda Med 7 Sóis Orkestra proporcionar o espetáculo musical de diferentes culturas.

A banda Med 7 Sóis Orkestra também proporcionou momentos musicais às instituições do concelho, na Associação para o Desenvolvimento e Ação Social da Freguesia de Tramaga e no Lar Residencial de Ponte de Sor – Santa Casa da Misericórdia.

Montargil e Ponte de Sor receberam os dois primeiros espetáculos da 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas. Créditos: CMPS

No dia seguinte, no Jardim do Monte da Pinheira, em Ponte de Sor, a companhia L’Avalot Teatre proporcionou um espetáculo de cor, ritmo e movimento, que girou em torno do fogo.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *