Comemorações do 25 de Abril

O município de Ponte de Sor prepara-se para assinalar o 25 de Abril, arrancando este sábado 23 o primeiro Torneio 25 de Abril com inauguração dos campos de padel cobertos de Ponte de Sor. O Torneio decorre durante os dias 23, 24 e 25 de abril para escalões M3, M4, F4 e MX4.

Além das atividades desportivas o Dia da Liberdade é ainda celebrado com um concerto de aniversário da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sor, no dia 24, no Teatro-Cinema de Ponte de Sor pelas 21h00. A entrada é gratuita.

Nos dias 22, 23 e 24 de abril decorre ainda o XXXIV Raid Ferraria 2022, passando por três concelhos; Abrantes, Gavião e Ponte de Sor, a par de várias atividades descentralizadas pelas freguesias do concelho na segunda-feira, feriado nacional.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.