João Pedro Oliveira apresentou a sua candidatura à presidência da Comissão Política da Juventude Social Democrata de Santarém com a convicção de que irá “desenvolver um projeto sério e ambicioso para os próximos dois anos” e defendo um programa que aposta “na proximidade às concelhias, na produção política, na capacitação de quadros e no debate de temas que marquem a agenda mediática”.

O jovem social-democrata, de 27 anos, com Mestrado em Engenharia Civil, ingressou na JSD há dez anos, fez parte de quatro Comissões Políticas Concelhias do Cartaxo, uma como Vogal Suplente e outra como Vice-Presidente, desempenhado neste momento o cargo de Presidente. Simultaneamente, João Oliveira integrou duas Comissões Políticas Distritais, a primeira como Vogal Suplente e a atual como Vice-Presidente.

Enquanto lider da JSD do Cartaxo, João Oliveira diz sentir-se “de consciência tranquila relativamente ao trabalho desenvolvido” e sobretudo “agradecido” a todos os que estiveram a seu lado.

“Sei hoje que a JSD Cartaxo tem na sua equipa jovens com um tremendo valor e com uma enorme vontade de contribuir desinteressadamente, para o desenvolvimento das suas terras. Espero sinceramente que no futuro lhes seja dada a oportunidade de colocarem estas valências em prática no desempenho de funções executivas em órgãos autárquicos. Sei que eles farão também para merecer essa confiança”, afirmou o jovem socia-democrata.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.