Foto: CM Torres Novas

Tendo em conta as obras de eficiência energética a desenvolver nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, em Torres Novas, este equipamento vai estar encerrado de setembro a dezembro de 2022 para a execução dos trabalhos.

Assim sendo, durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro não será possível a utilização das piscinas para atividades aquáticas, sendo que é previsível que as aulas de estúdio apenas não se realizem de 5 de setembro (data prevista para o início da intervenção) e 3 de outubro.

Relativamente às mensalidades, e conforme informação municipal, todos os valores pagos relativos à mensalidade de outubro transitarão para o mês de reinício do funcionamento das piscinas, sendo que “a validade das taxas de inscrição será prolongada pelo período equivalente à duração do encerramento das piscinas municipais”.

Os utentes que não pretendam aguardar pela reabertura das piscinas municipais, podem solicitar a respetiva devolução dos valores já pagos, devendo dirigir-se à receção das piscinas ou contactando através do email desporto@cm-torresnovas.pt

A empreitada em causa, naquele que é um investimento de 340 mil euros (+ IVA), visa a redução do consumo de energia do edifício, a diminuição das emissões de CO2 associadas, a redução dos custos de exploração da infraestrutura, a melhoria das condições ambientais de temperatura e de humidade e a promoção de boas práticas energético-ambientais.

Notícia relacionada:

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.