A equipa torrejana do Pedrogão Triatlo/CFDLP obteve a vitória coletiva no III Duatlo “Cross” Jovem de Abrantes, que se realizou no Parque Urbano de São Lourenço, e que contou com a presença de 190 atletas de clubes da região Centro.
A segunda etapa do Campeonato Regional Jovem de Triatlo/Duatlo contou com uma lista de 190 atletas inscritos, em representação de uma dezena de clubes da região Litoral e Interior Centro, distribuídos pelos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes.
A equipa do Pedrógão Triatlo/CFDLP, marcou presença com uma comitiva de 40 atletas, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, tendo, para além de excelentes prestações individuais, obtido o 1º lugar coletivamente, mantendo-se desta forma na liderança da competição regional jovem.
Fotos: CMA
O III Duatlo “Cross” Jovem de Abrantes foi organizado pelo Clube Triatlo de Abrantes, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal e da Câmara Municipal de Abrantes.