Paulo de Carvalho regressa ao Sardoal no dia 5 de março, sábado, às 21:30, para apresentar o espetáculo Voz & Piano, no Centro Cultural Gil Vicente, um concerto que vai juntar em palco o conhecido cantor e o pianista Victor Zamora.

Fundador dos Sheiks e vencedor de um Festival da Canção, Paulo de Carvalho colecionou vários êxitos ao longo destes anos, temas que serão revisitados durante o espectáculo na Vila Jardim.

Voz & Piano é um espetáculo intimista, no qual o reconhecido cantor interpreta e revisita algumas das suas mais célebres canções, tais como: “E Depois do Adeus”, “Os Meninos do Huambo”, “10 Anos”, “Gostava de Vos Ver Aqui”, “O Meu Mundo Inteiro”, “Nini dos Meus 15 Anos” ou “Mãe Negra”.

Os bilhetes (5€) encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.