Concertos à janela no Bons Sons 2017. Foto: Arquivo/mediotejo.net

Depois de dois anos sem viver a aldeia devido à pandemia de covid-19, o Bons Sons está de volta de 12 a 15 de agosto, com cerca de 50 concertos entre sete palcos e vários pontos da aldeia – a 11ª edição ficará marcada por levar os concertos, literalmente, para as ruas.

O mediotejo.net volta a ser media partner deste festival de música criado em 2006 em Tomar, promovendo o envolvimento da comunidade com quem chega de fora, numa experiência única. A Aldeia de Cem Soldos é fechada e transforma-se no recinto que acolhe vários palcos, integrados nas ruas, praças e largos e da aldeia, cada um com a sua identidade e programação própria.

Organizado pela associação cultural local, o Sport Club Operário de Cem Soldos, o passe para os quatro dias do Festival Bons Sons inclui campismo e custa 60€. Os bilhetes diários têm o preço de 25 euros.

E nós temos 10 bilhetes para oferecer!

E como pode ganhar um destes bilhetes diários? É fácil: basta enviar um email para cultura@mediotejo.net até às 23h59 do dia 7 de agosto, respondendo a estas perguntas:

1. Em que ano foi criado o Bons Sons? 2. Diga o nome de uma banda que vá tocar na edição deste ano. Junte o seu nome e número de telefone e… já está!

As 10 primeiras respostas corretas a darem entrada no email ganham… por isso, não perca tempo!

Está aberto o passatempo, boa sorte!

Notícia relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.