O Festival Bons Sons regressa a Cem Soldos entre 11 e 14 de agosto com cerca de meia centena de artistas que marcam ou prometem marcar a música portuguesa. O mediotejo.net vai estar lá nos quatro dias e queremos levar 13 leitores connosco. O passatempo para a entrega de passes para os 4 dias decorre até este domingo. Porque esperas?

A oitava edição junta nomes como Manuel Fúria e os Náufragos, Capitão Fausto, Virgem Suta, Mão Morta, Né Ladeiras, Samuel Úria, Orelha Negra, Frankie Chavez, José Cid e Rodrigo Leão nos palcos e espera-se uma nova enchente.

Quer ir? Então, basta acertar na hipótese correta à pergunta sobre qual o ano da primeira edição do Bons Sons:

1) 2005
2) 2008
3) 2006
4) 2004

O primeiro leitor de cada concelho do Médio Tejo a responder corretamente até ao próximo domingo, dia 6, pode “viver a aldeia” com um kit composto por um passe geral, uma caneca, um pin e um porta-chaves da Ticha.

As respostas devem ser enviadas para cultura@mediotejo.net acompanhadas pelo nome do participante, número do cartão de cidadão/BI, contacto telefónico e morada. Os vencedores serão revelados na segunda-feira, dia 7, e podem levantar o respetivo kit no local durante o evento.

Encontramo-nos por lá!

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *