Foto ilustrativa: Unsplash

Teletrabalho, trabalho móvel, nómadas digitais, espaços de coworking e residências artísticas são alguns dos conceitos e temas que vão ser abordados nesta ação que será dinamizada por Carlos Bernardo, do Estúdio Tipo-grafia, empresa sediada no centro histórico de Abrantes.

A  iniciativa está integrada num conjunto de workshops sobre o projeto “Work from Centro de Portugal” em vários locais do território nacional.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão inscrever-se através do link https://docs.google.com/…/1rk6G…/viewform…

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *