De “cara lavada” e com novos equipamentos, o Parque de Merendas de Ferreira do Zêzere, situado junto ao campo de futebol Eng. Lopo de Carvalho, reabriu no domingo, dia 15 de maio, agora equipado com churrasqueiras e novas mesas de piquenique, equipamentos de manutenção desportiva e um percurso pedonal.
Para a festa de inauguração da requalificação do espaço, o Município de Ferreira do Zêzere preparou um dia de animação e convívio com jogos tradicionais e música.
O presidente da Câmara, Bruno Gomes, o vice-presidente da Câmara, Orlando Patrício, e algumas crianças, cortaram a fita deste renovado espaço de lazer e desporto, agora equipado com churrasqueiras e novas mesas de piquenique, sanitários, equipamentos de manutenção desportiva para várias idades e um percurso pedonal.
Durante a tarde e depois de um almoço partilhado, a festa continuou com a música do grupo Brysas.






