Posto da GNR de Fátima. Foto: mediotejo.net

O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, vai estar presente na inauguração da sala de controlo do Posto Territorial da GNR de Fátima, quarta-feira, 26 de abril. Compete à GNR a segurança da peregrinação relativa ao Centenário das Aparições e à visita do Papa Francisco, a 12 e 13 de maio.

“A sala de controlo concentra o comando de toda a operação de segurança e centraliza toda a sua informação, designadamente as imagens dos sistemas de videovigilância”, refere comunicado de imprensa.

Esta inauguração é presidido pelo secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, e conta com a presença do 2.º Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, tenente-general Luís Francisco Botelho Miguel. O programa inclui uma demonstração das capacidades e potencialidades da sala de controlo.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.