27 de Setembro 2015, 15 horas, Torres Novas
Clube Desportivo de Torres Novas 1 – Clube Atlético Ouriense 3
Crónica do jogo por Jorge Duarte:
Foi uma tarde de festa para o futebol jovem do CD Torres Novas, com a apresentação das suas equipas jovens, o que levou muita gente ao municipal Dr. Alves Vieira, talvez aquela que vai ser de certeza a maior assistência da época, pois estiveram cerca de 600 pessoas no estádio, que no entanto saíram desiludidos com a prestação da equipa da casa.
Apesar de se ter adiantado no marcador muito cedo, os torrejanos também viram o adversário responder com mérito e chegar ao empate dez minutos depois. Se ao intervalo as equipas estavam empatadas, a culpa só pode ser atribuída ao Torres Novas que teve mais duas flagrantes ocasiões de golo que não concretizou. Aproveitou melhor o Ouriense que na segunda parte, logo na primeira oportunidade fez o segundo golo, deixando os torrejanos em maus lençóis, que passaram a fazer tudo para chegar ao empate, mas sem cabeça e sem grandes chances para mudar o rumo dos acontecimentos, acabando o Ouriense por sentenciar a partida a três minutos do fim, o que até podia ter acontecido muito antes.
Arbitragem de Edgar Duarte sem grandes reparos, mas contestada pelos da casa sobretudo no lance do segundo golo do At. Ouriense.
Ficha de Jogo:
Estádio Municipal Dr. Alves Vieira
Árbitro: Edgar Duarte
CLUBE DESPORTIVO DE TORRES NOVAS
David Barreiros, João Ferreira (André Vieira), Dani, Pedro Galrinho, João Magalhães, Tiago Vieira, Luís André (Nelson Ramos), Micael (Gustavo), Ayrton e João Bruno
Suplentes: Quaresma, Gustavo, André Vieira, Timor, Danilo, Nelson Ramos e Leandro.
Treinador: Pedro Monserrate
CLUBE ATLÉTICO OURIENSE
Stefane, Palheta, Mika, Mário Wilson, Graça, Ruas (Jota), Dino, Zuca, Pereira, Patrick (Capão) e Zim (Gordo)
Suplentes: António, Dioguinho, Jota, Capão, Vieira, Gordo e Dilan.
Treinador: Marco Ramos
Marcadores: Ayrton; Patrick(2) e Capão.
A opinião dos treinadores:
Pedro Monserrate (Torres Novas)

Marco Ramos (Ouriense)
