Ouriense mantém luta pela permanência na Liga BPI e defronta o Futebol Benfica na finalíssima. Foto: arquivo Pedro Pereira/mediotejo.net

O Ouriense garantiu, este domingo, um lugar na final do play-off da Fase Manutenção/Subida da Liga BPI, ao eliminar o Estoril Praia. A formação de Ourém vai defrontar o Futebol Benfica para tentar permanecer na Liga BPI. Depois da vitória do conjunto estorilista na 1.ª mão, por 1-0, a formação de Ourém deu a volta e venceu por 2-0. Os golos da vitória foram anotados por Sara Brasil (35′) e Ana Mafalda Barboz (73′)

Com esta presença na final, a formação de Ourém, orientada por Marco Ramos, vai defrontar o Futebol Benfica num duelo disputado a uma mão, em campo neutro, para se apurar quem fica na Liga BPI. Apenas o vencedor desse encontro garante esse objetivo. O jogo está marcado para as 16h00 de sábado, 25 de junho, no Estádio Nacional.

O treinador do Ouriense já fez a antevisão desta final ao mediotejo.net, num jogo que vai disputar num estádio que conhece bem e entre dois clubes históricos do futebol feminino nacional.

Treinador Marco Ramos tem a missão de assegurar a manutenção do Ouriense na Liga BPI. Foto arquivo: Pedro Pereira/mediotejo.net

ÁUDIO | MARCO RAMOS, TREINADOR DO CA OURIENSE:

O Ouriense vai defrontar o Futebol Benfica no sábado, num jogo de tudo ou nada, na luta pela permanência. O Ouriense afastou o Rio Ave e o Estoril Praia nesta fase final de luta pela permanência, ao passo que o Futebol Benfica venceu o Varzim e o Racing Power.

Clique AQUI para conferir todos os resultados.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.