Jovem com multideficiência realizou o sonho de ser modelo. Foto: Silva Jeans

A marca Silva Jeans, empresa local com lojas em Ourém, Fátima, Alcanena e Torres Novas, aceitou o desafio do Centro João Paulo II, instituição de apoio à deficiência em Fátima, e realizou o sonho de Maria João, jovem de 38 anos portadora de multideficiência, de ser modelo fotográfico. A utente surge no catálogo de Outono/Inverno 2017/2018 da marca.

“Fomos solicitados pelo  Centro João Paulo II (CPJPII),  uma Instituição Particular de Solidariedade Social localizada em Fátima, onde a Maria João, jovem de 38 anos portadora de multideficiência, tinha um sonho, ser modelo fotográfico”, refere nota de imprensa da empresa. “Não conseguindo concretizar este sonho sem ajuda de terceiros, o CJPII pediu ajuda à SILVA JEANS”, uma vez que a marca tem alguma dimensão a nível da moda na região.

“Foi assim que após algumas reuniões e muita logística”, a Silva Jeans realizou na última semana em “uma produção Fotográfica em que, a Maria João, foi um modelo da nossa colecção Outono Inverno 2017/2018, realizando assim o sonho desta maravilhosa e encantadora Senhora”.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.