Mini Yoga. Foto: DR

A Biblioteca Municipal de Ourém recebe a primeira sessão de 2018 de “Mini Yoga entre Livros” este sábado, dia 6, com mais dois momentos dedicados aos mais novos.

A iniciativa mensal dinamizada pela instrutora Cristina Santos propõe novas histórias, músicas, jogos, exercícios e relaxamento para crianças entre os 2 e os 3 anos (com acompanhante), às 10h00, e para participantes com idades entre os 4 e os 6 anos (sem acompanhante), às 10h45.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *