Foto: DR

O CENOURÉM – Festival de Teatro Amador continua esta sexta-feira, dia 17, no Cineteatro Municipal de Ourém com mais uma proposta de teatro amador, desta vez feita pelo grupo ‘MPP – Movimento P’ro Palco’.

Podemos não saber “A que horas passará o autocarro!?”, nome da peça, mas partilhamos que o grupo de teatro da Associação dos Andrés entra em cena às 22h30.

O programa continua no dia 24 com o grupo DIÓNIS Teatro de Grupo, CRL e a “Comédia a partir das lendas de Leiria” e, mais tarde, a 31, com o Grupo de Teatro “Sem Nome” da Escola EB2, 3 D. Afonso, IV Conde de Ourém apresenta “Há mortos que contam…”.

As entidades culturais e escolares envolvidas asseguram as vendas de bilhetes e as verbas obtidas revertem a seu favor.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.