reunião de câmara de 16 de março de 2020 Foto: CM Ourém

O executivo municipal de Ourém aprovou na reunião privada de segunda-feira, 16 de março, um voto de reconhecimento à “Pastelaria Vida Nova”, localizada em Casal Ribeiro, na união de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, pela vitória no concurso “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal” na categoria de “Inovação”.

“Esta é uma iniciativa promovida pela Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares, que pretende promover, dinamizar e dignificar o setor, bem como impulsionar, enobrecer e proteger duas das principais e mais antigas iguarias da Páscoa portuguesas, e contou com cerca de 180 bolos a concurso”, refere informação municipal.

Na mesma sessão foi ainda aprovado um voto de reconhecimento às 22 PME Excelência do município de Ourém. “Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, obtendo assim o estatuto PME Excelência que tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia”, adianta a mesma informação.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.