No âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o cineteatro municipal de Ourém vai receber no próximo dia 06 de dezembro, domingo, a “Tarde da Diferença”, um espetáculo promovido pelo Grupo da Diferença em colaboração com o município de Ourém.

O evento conta com a participação das várias instituições que intervêm na área da deficiência no concelho de Ourém, nomeadamente o Centro de Recuperação Infantil de Ourém (CRIO), Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Escola de Educação Especial “Os Moinhos” (E.E.E. “Os Moinhos”), Centro João Paulo II (CJPII) e Casa do Bom Samaritano.

Destaque para a participação de especial do cantor João Só que apadrinha o evento. A entrada é livre.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *