Foto: D.R.

No âmbito do roteiro de apresentação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 no país, tem lugar dia 2 de maio, pelas 16h00, no auditório do edifício-sede do município de Ourém, uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre o IFRRU 2020.

Segundo adianta nota de imprensa municipal, “o IFFRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana que cobre todo o território nacional, reunindo diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do Portugal 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial”.

Esta sessão conta com a presença da Comissão Diretiva da Estrutura de Gestão do IFFRU 2020 que vai realizar uma apresentação técnica das condições de acesso e de financiamento. Seguir-se-á um debate para o esclarecimento de dúvidas de todos os interessados.

Esta iniciativa tem entrada livre com inscrições obrigatórias até ao dia 30 de abril.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.