Chá com Arte dedicado ao Padre João De Marchi. Fotos: DR

O Consolata Museu – Arte Sacra e Etnologia recebe um “Chá com Arte” especial a partir das 16h00 deste sábado, dia 21. A sessão realiza-se no âmbito do encerramento da exposição “A Minha Romagem à Fátima | Padre João De Marchi” e inclui a apresentação da monografia “Itinerário Missionário do Padre João De Marchi”, de Margarida Rézio e Gonçalo Cardoso.

Os convidados para falar sobre o tema “João De Marchi e a mensagem de Fátima no mundo” são o padre Aventino Oliveira, missionário da Consolata, o padre Luciano Cristino e Margarida Rézio, da CEHR – Universidade Católica Portuguesa de Lisboa.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.