A partir de 4 de maio, segunda-feira, os serviços municipais de Ourém vão começar a abrir gradualmente. A Biblioteca e o Museu Municipal só reabrem dia 18.
O atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal vai ser retomado já na segunda-feira, embora com acesso condicionado e obrigatoriedade de uso de máscara, adiantou o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, em videoconferência de imprensa. Vão ser retomadas também as reuniões presenciais com munícipes.
Dia 4 o município retoma ainda a recolha de monos e reabre o parque subterrâneo.
Já o Museu Municipal e a Biblioteca reabrem apenas a 18 de maio, também com restrições. Na mesma data voltará a ser cobrado o estacionamento pago.
A par desta agenda, adiantou o presidente, estão a ser instaladas barreiras de acrílico nos espaços de atendimento ao público.
