O Grupo da Diferença, que congrega as instituições do município de Ourém que intervêm na área da deficiência, vai promover dia 3 de dezembro, domingo, a edição de 2017 da “Tarde da Diferença”. A iniciativa, no Cineteatro Municipal a partir das 15h00, é este ano apadrinhada pelo cantor Sérgio Godinho. 

“Além da participação de Sérgio Godinho, o público poderá assistir às diversas atuações das instituições que compõem o Grupo da Diferença, neste evento que pretende assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, refere nota de imprensa.

A organização do evento está a cargo do Grupo da Diferença (Centro de Reabilitação e Integração Ouriense (CRIO), Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Escola de Educação Especial “Os Moinhos” (E.E.E. “Os Moinhos”), Centro João Paulo II (CJPII) e Casa do Bom Samaritano), com a colaboração da Câmara Municipal de Ourém.

A entrada é livre.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.